Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Novidades

UFui pro congresso da UNE. A tese a UNE é pra lutar venceu. Estou muito feliz. Meu amigo conseguiu um cargo na direção na UNE.
Foram 4 dias muito intensos. Debates políticos, defesas de teses, guerras de torcida.. 
Conheci muita gente nova. Vários caras deram encima de mim. Minha mente referente à politica mudou, mas acho que me transformei nesses últimos dias. Quanta luta e amadurecimento...
A universidade, suas entidades, a política,   entre outros fatores ganharam um novo significado na minha vida.
Quanto ao largatixa, eu encontrei ele antes de ir pro congresso. Foi rápido. Eu estava saindo do bandeco da San Fran e o encontrei na entrada. Conversei com ele rapidinho. Ele pediu pra sairmos nas férias. Tô com sdds, mas acho q superei a paixonite kkkk. (assim espero)
Quero agradecer ao universo por todas essas oportunidades que me vem dando.
Quando sinto a necessidade da mudança ela acontece, e felizmente de forma excelente.
Minha tragetoria de vida prova isso. Sou uma menina de sorte. Espero continuar com ela.
Obg por tudo e boa noite!
Obs: Wash pode ser uma pessoa grossa comigo as vezes, mas é um cara incrível. Obg senhor por ter posto um moço desse no meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário