terça-feira, 28 de junho de 2016

Cara! Como eu sou retardada!

Pq eu pensei q tudo poderia estar bem?
Pedro não tem nenhuma razão para querer ficar comigo!
Ele ficou me staukeando a semana toda.
Foda-se, foi só curiosidade dele.
No dia que veio falar comigo...
:/
Nossa man, me respondeu 1 da manhã porra!
A festinha ta boa d+...
😞He wont wait me !
Sei lá man. Acho q se ele gostasse de mim, ia ficar ansioso pro minha resposta... e não ia visualizar tão depois. ... Ahhh seu eu não soubesse q ele stalkea, ia achar que não gosta mesmo de mim...

Aff! Não merece minhas demonstração e esforços.
Vai fazer q nem o Biel.
Mentira! Não vai pq não vou deixar. Ele simplesmente não vai ter meu carinho se não provar q merece!!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Aff

Aff man!
Quero ficar solteira a vida toda.!
Quero ficar assim e de boa a vida toda!

Aff odeio homi!
Odeio homi!
Aff criaturas q vieram pra infernizar a vida das mulheres!
Porra!

Saiu o dia todo, viu minha mensagem quando chegou e não respondeu! Aff! Aff!

Estou de olho, esse daí vai fazer q nem o Biel! Outro estúpido.
Olha só, acabou de me responder! Provavelmente com maior falsidade!

Ahh tô pra isso!
Outro que ta de zuera é o Alê, não para de me stalkear, loko pra usar e abusar do meu corpo, só pode!

... Biel ainda me staukeando tbm..
Tomar no cu! Tomar no cu! Caralho! 😠
Só seu ego q não aguenta ver q não tô correndo mais atrás de vc!

Outro...o Víctor..aff esse daí é imensurável a raiva q tenho dele! Aff! Me staukeando tbm! Man... falo nada pra esse idiota! Agora se arrepende é? Sofra com isso pela eternidade. Bjus

Vou deixar de ser trouxa!
Nunca fui, mas esses caras acham que eu sou!
😡
Bjus tchau!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Muito feliz

Nossa! Esse sábado teve aula do Pedro...
Ao final da aula fui conversar com ele...
Tirar umas dúvidas sobre Kant e questionar ele sobre alguns assuntos.
Antes disso acontecer, eu estava conversando com o Jean sobre big bang, expansão... blá blá blá...
Pedrito chegou e perguntou sobre  o que estávamos conversando...
Ahhh acho q o Pedro está gostando de mim.
Naquela hora fui explicar pra ele, e ele me olhou com uma cara de apaixonado e encantado com oq eu dizia.
Logo, no mesmo dia vi que ele andou me staukeando e viu meu vídeo cantando.
Segunda a noite, ele me mandou um monte de mensagens no Facebook e puxou muito assunto comigo, mesmo estando muito ocupado.
Na manhã de terça, estava eu na sala de estudos, e acabei dormindo. Quando acordei, olhei pra frente e peguei ele me observando kkkk
Como nesse dia tinha monitoria, ele veio falar comigo na sala de aula antes da minha aula.
Em um momento o assunto acabou e nós nos olhamos. Confesso que fiquei mexida, e aquilo não foi um olhar ...😊
Obs: Segunda ele andou pelo meu face tbm

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ai que dor de cabeça

Segunda feira de bosta! Acordei tarde. Fiz só os respondendos na parte da manhã. Tive as aulas...foi chato, dor de cabeça....fraqueza....tô criando forças pra ir pra sala de estudos.
Quero vomitar. Não tô me sentindo bem.
Uau como eu sou burra. Nunca tirei bum 10 em um respondendo.
Será que Pedro viu minhas notas?
Nossa até a Gabi disse q eu fui mal. Pqq..
Agora vem na minha cabeça fazer direto.
Não sei se eu consigo. Aí que burra.
Aí ai ai. Me sinto num buraco sem fundo. Só tô caindo e ficando mais fundo ainda...
Sem saída e escuro. A luz parece mais distante.
Eu preciso passar no vestibular. Necessito.
É estranho, é bizarro, incompreensível.
Abaixo da média...tudo de ruim
Manter o psicólogico, isso que eu preciso.
Manter o psicológico
Manter o psicológico
Manter o psicológico
Manter o psicológico
Manter o psicológico
Vai dar certo ;( mas ainda vai sangrar pra chegar nisso.
Vamos Carol!
Vamos Carol!
Vamos Carol!
Nas férias vou estudar muita matemática, física e química.
Nas férias vou estudar muita matemática, física e química!
Momento reflexão do dia.
Aí ainda tô com dor de cabeça
Doente a semana toda.

Fabiana!

Não lembro o nome dela! ;/ mas ela ta aqui na minha frente! Puts! Tinha tanto lugar pra sentar. Ela vai sentar na minha frente!
Não gosto dessa menina-.- ela meche com o coração do Pedro! Eu sei disso! Observo de longe! Tenho q saber se eles são da mesma turma.
Bom, ela está estudando francês. Será q ele tbm está! ?
Ela é bonita, mas sei lá.