Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Olha...

Eu te autorizo ir nas aulas do Pedro por questões de conteúdo. Mas lembre-se que ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ!!! Nem tente se iludir viu... Além disso, só aceito vc nas aulas dele se vc não ligar pro que ele vai pensar. Foda-se se ele pensa q vc tá afim dele. Vc não está lá por ele, mas pela aula. Então foda-se ! Pode até ficar no final pra bater um papo com ele, mas só por uma questão de educação.
Only This!
-Okay?
-okay?
- repete: Eu odeio o Pedro! Não sinto nada  mais por ele, essa criatura não me merece! Haha foda-se ele!
- Eu odeio o Pedro! Não sinto nada mais por ele, essa criatura não me merece! Haha foda-se ele!
- Agora repete: Ele te odeia! Te acha feia e nunca vai te querer! Ele é falso!
-Ele te odeia! Te acha feia e nunca vai te querer! Ele é falso!
- Isso! Muito bom! Agora repete: Ele é chato, baba pra caralho e vc não liga pra ele pq vc é muito pro caminhãozinho dele!
- Ele é chato, baba pra caralho e vc não liga pra ele pq vc é muito pro caminhãozinho dele!
Bom, tem mais um monte de fala ... Mas acho melhor vc ir fazer o seu fichamento. Bjuss. Gatinha!
Não sucumba à carência! Vc é incrível e não merece caras babacas. Melhor sozinha do que mal acompanhada hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário