segunda-feira, 4 de abril de 2016

domingo, 3 de abril de 2016

Triste

Triste é viver na solidão
Na dor cruel de uma paixão
Triste é saber que ngm pode viver de ilusão
Nunca vai ser
Nunca vai dar
Um sonhador tenq acordar!
Tom Jobim

Some

Mas não consigo, sempre vem algo mais de ti...

Me ignoraste

Mais uma vez!

Ai como dói

Amar!

Quando eu disse que não racionalizo muito, quis dizer que prefiro deixar as coisas irem andando com naturalidade e fluidez.
Quero que saiba que te acho um cara legal, e não queria que nossos encontros se baseassem apenas em sexo. Como eu tinha dito, a coisa mais complicada é saber como o outro pensa justamente pq somos presos em nossa perspectiva da vida. Precisamos então mostrar nosso modo de ver o mundo para entendermos que há modos diferentes de se ver a mesma coisa. E é por isso que gosto de conversar com vc e expor o que penso e ouvir oq vc pensa.
Acho engraçado quando fica evidenciando que nos conhecemos a pouco tempo e já estamos com tamanha intimidade. Bom, eu não vejo isso como uma coisa errada, pode ser estranho, mas não errada. Pois as relações quais quer q sejam, são justamente isso, um infinito "conhecer o outro" , e isso que estamos fazendo desde o início.
Sobre eu ter confiado em vc e ter ido contigo a noite pra praça do relógio, não foi nada mais do que a coragem que temos q ter pra  conhecer o outro. Vc tbm criou essa coragem, pois quando abrimos a conhecer alguém automaticamente essa pessoa tbm está nos conhecendo. Isso de alguma forma nos torna mais vulneráveis, pois inicialmente não "conhecíamos" esse pessoa, e em troca do querer conhecer esse pessoa, abdicamos de uma total segurança que seria não fazer nada e por fim não conhecer a pessoa.
Então, novamente, eu não tenho e nem tinha pressa de conhece-lo melhor, compreendo profundamente esse medo de se deixar vulnerável ao outro, pois como conversamos, hehe em nossas últimas relações saímos um pouco machucados e realmente nos permitir a tal aprofundamento leva tempo.
Concordo que isso é somente meu ponto de vista, meu modo de ver o mundo, se sua ótica for outra, pode me falar, e caso vc não tenha entendido algo que eu quis dizer tbm pode perguntar, hehe as vezes não sei se sou clara.
Sorry o textao! Hehe!