Powered By Blogger

domingo, 21 de maio de 2017

Oi faz tempo que eu não passo por aqui..

Já estou quase no final do semestre do primeiro ano das sociais.
Muita coisa mudou desde fevereiro, e não tem nem por onde começar...

A política nacional e internacional está uma bagunça, minha cabeça dói de tanta informação, tem a faculdade, tem os caras no meu pé, tem o crush ir não tá nem ai pra mim, tem as redações do Arcadas pra corrigir, os alunos me procurando. . . Acho q estou pirando....
Tem mais! Talvez o tempo no trânsito.

Sorte! Sorte que eu tenho minha família. Gabi anda longe, trabalhando das 6 às 23h... Coração longuiquo, distante... Não sei oq fazer pra salva-la desse mar de lama. Ela não tem culpa, é esse sistema maluco que nos faz sentir culpado Dee existir. Talvez seja um carma. Se for isso, eu espero que consigamos supera-lo.

Preciso me salvar, mas está difícil..  todo mundo afundando, ngm consegue mais a ajuda de ngm...
Que acordemos em um lindo sonho!!!

Ainda penso muito na largatixa, mas tenho certeza que ela pouco se importa. Eu só tô cansada. Queria sair do Arcadas agora. Seguir minha vida nas sociais e esquecer dos meus velhos sentimentos..

Criar uma coisa nova, conhecer gente legal, viver novas aventuras, sorrir sem mais..
Inclusive, ontem eu sorri demais!!
Fui na virada cultural, fiquei com um cara legal ..  eu ri pra caramba, dançamos, conversamos.   Realmente, foi muito divertido!!! Bom, posso pensar em sair com ele de novo... Será que vale a pena?!
Felipe é um partido melhor ainda hahaha!
Será q eu consigo me apaixonar assim?
Vamos ver oq o tempo pode gerar.
Essa semana farei de tudo pra não ver o Pedro. Consequentemente não verei o Fê.. (eu acho), mas logo chamo ele pra dar um rolê : )
Acho que eu tô bem confusa ainda, mas é oq eu disse: deixa o tempo passar. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário