quinta-feira, 12 de maio de 2016

Vou chorar

Eu tava procrastinando um pouco e .... Man!
E ESSE AFASTAMENTO DA DILMA? QUE ISSO SENADO! POR FAVOR!
QUE MERDA DE MEDIDA PROVISÓRIA É ESSA!?
?AI QUE AGONIA!
Que que é isso? Não acredito! Cara!
Man! Vou chorar! Sério! Que horror!
Não pode ser! Isso é golpe! GENTEEEE!
AI QUE HORROR! SÉRIO!
NÃO SEI NEM OQ FALAR QUANTO A ISSO!
JESUS! BEM Q O ALÊ DISSE! " PELO MENOS TENHO MEUS CHINELOS DO MST "
SORTE DELE!  AI MEU DEUS! PORRA!
QUE BAGULHO Q TA ACONTECENDO?
QUE MEDO!
QUE MEDO DO QUE VEM PELA FRENTE!
DILMA! AI CHORO POR TI E PELO BRASIL!
FOMOS TRAIDOS! PEÇO DESCULPAS PELOS QUE BATERAM PANELA!
PQ NÃO SABIAM OQ FAZIAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário