quarta-feira, 4 de maio de 2016

Fiquei bugada

Nossa man! Eu tô muito buagada! Tava tudo tranquilo novamente, daí buguei. Não sei oq eu sinto mais. Ta tudo confuso. Quando meu prof :) aquele lá chega perto de mim... -.- eu bugo! Não era pra ser assim.  Meu Deus não sei oq eu faço. Agora ele é meu tutor, vai ser mais difícil ainda de disfarçar. Tô ficando louca.
Além desses problemas, tô atrasada na matéria, tô ruim nos respondendo e nas redações.  Aí aí aí. Que dor na garganta só de pensar nisso. Beco sem fim. Buraco sem fundo. Onde eu fui me meter! ?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário