Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tem dias

Man! Ontem eu tava super produtiva! Hj dei uma recaída! Tô conseguindo estudar nada! Que saco!
Acordei tarde e nem estudei de manhã. Tive aula a tarde, e terminou as 19h. Agora são 20:34 e eu quase não estudei nada... :/

Sonhei com o Pedro. Ele conhecia a mamãe e eles se davam muito bem.
Mamãe amou ele,  e como ele é inteligente!
Omg! Nós dois juntos *.* seríamos um casal tão lindo! *.* ainda mais se eu passar em RI! Omg! Seria perfeito*.*
Espero mesmo que ele se apaixone por mim esse ano. Eu gosto muito dele. Tenho um carinho especial. Todo fofo.
Ahh em falar em Fofura ele disse q eu fui fofa *.* ain meu S2. Jesus me salva.
Hehehe q brisa pesada!
Sorte q tenho esse blog e ngm acessa! Kkkkk
Que merda!
Mas obg internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário