Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2016

Minha cara não consegue parar de sorrir

Então eu pensei...
"Se ele tiver me stalkeado hj, eu vou falar com ele"...
Ebaaa kkk ele me stalkeou!
Foi muito legal falar com ele!
Logo começamos a falar de sambinha bom...e seu final extraordinário.
Além disso... 😎 Pedro falou uma coisa bem estranhas as
" Eu ouvia essa música quando tinha uma chushzinha chamada Ana" 
Se referindo a música " Ô Ana"
Huuummm sério? Será q essa crush realmente é do passado, ou é atual?
Me mandando musiquinhas que falam
" Eu quero ficar com vc!
Eu quero grudar em vc!
Eu quero me bordar em vc,
quero tirar sua pele,
quero fazer uma capa,
Quero tirar sua roupa"
😎😎
Espero que eu não esteja louca, mas sei lá em...
Talvez vc esteja na minha, e eu tô super na sua!
Que bosta, não sei não gostar de vc por enquanto. Hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário