Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cara! A ultima coisa que eu quero ser é...

Trouxa! Sério!
Eu tenho q parar com isso..
Eu realmente posso estar sendo mega trouxa agora. E se isso tiver acontecendo, preciso descobrir e parar com isso :/
Fiquei refletindo... Ele disse " flw, vlw" e tbm disse" a gente vai se falando " dói no coração pensar q isso pode ter algum significado além de um tchau.  Como por exemplo um " tá tchau! Vai logo que já enchi de vc!", tipo um pé na bunda bem dado. . .
Realmente vc me co funde, quando estou longe parece que você está super apaixonado, me stalkeado... Mas quando chego pra conversar, vc me manda um flw vlw!😥 "A gente vai se falando...' preciso ir, preciso entregar esse livro...
Tenho que ficar esperta e não ficar me iludindo. Não vou deixar vc me enganar!
Basta a última decepção que eu tive. BASTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário