Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ai que dor de cabeça

Segunda feira de bosta! Acordei tarde. Fiz só os respondendos na parte da manhã. Tive as aulas...foi chato, dor de cabeça....fraqueza....tô criando forças pra ir pra sala de estudos.
Quero vomitar. Não tô me sentindo bem.
Uau como eu sou burra. Nunca tirei bum 10 em um respondendo.
Será que Pedro viu minhas notas?
Nossa até a Gabi disse q eu fui mal. Pqq..
Agora vem na minha cabeça fazer direto.
Não sei se eu consigo. Aí que burra.
Aí ai ai. Me sinto num buraco sem fundo. Só tô caindo e ficando mais fundo ainda...
Sem saída e escuro. A luz parece mais distante.
Eu preciso passar no vestibular. Necessito.
É estranho, é bizarro, incompreensível.
Abaixo da média...tudo de ruim
Manter o psicólogico, isso que eu preciso.
Manter o psicológico
Manter o psicológico
Manter o psicológico
Manter o psicológico
Manter o psicológico
Vai dar certo ;( mas ainda vai sangrar pra chegar nisso.
Vamos Carol!
Vamos Carol!
Vamos Carol!
Nas férias vou estudar muita matemática, física e química.
Nas férias vou estudar muita matemática, física e química!
Momento reflexão do dia.
Aí ainda tô com dor de cabeça
Doente a semana toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário