Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Aff

Aff man!
Quero ficar solteira a vida toda.!
Quero ficar assim e de boa a vida toda!

Aff odeio homi!
Odeio homi!
Aff criaturas q vieram pra infernizar a vida das mulheres!
Porra!

Saiu o dia todo, viu minha mensagem quando chegou e não respondeu! Aff! Aff!

Estou de olho, esse daí vai fazer q nem o Biel! Outro estúpido.
Olha só, acabou de me responder! Provavelmente com maior falsidade!

Ahh tô pra isso!
Outro que ta de zuera é o Alê, não para de me stalkear, loko pra usar e abusar do meu corpo, só pode!

... Biel ainda me staukeando tbm..
Tomar no cu! Tomar no cu! Caralho! 😠
Só seu ego q não aguenta ver q não tô correndo mais atrás de vc!

Outro...o Víctor..aff esse daí é imensurável a raiva q tenho dele! Aff! Me staukeando tbm! Man... falo nada pra esse idiota! Agora se arrepende é? Sofra com isso pela eternidade. Bjus

Vou deixar de ser trouxa!
Nunca fui, mas esses caras acham que eu sou!
😡
Bjus tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário