Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Vivemos


Simplesmente nós vivemos ,aproveite cada instante e cada momento de suas vidas ,pois eles serão únicos e só seus.

Lembre-se sempre de quem você foi e as pessoas que você conheceu,valorize seus valores ......E O QUE FAZER COM OS ERROS?
não os valorize-os,
use-os como espelhos de coisas inuteis ,
não se fassa de espelho para eles novamente.
não os reflita-os .

O hoje importa mais do que tudo ,aproveite esse hoje para um amanhã melhor. E para que você ultilize com sabedoria o tempo que te sobra.

Assim sua vida pode ser equilibrada e seu tempo valorizado ,tendo em suas pretençoes com exito no final.

Nunca se esqueça que você teve um passado ,e que você nesse passado se esmerou para estar bem nesse presente e que nesse presente você tem que saber que você tem que aproveita-lo ao maxima mas tambem não devemos apenas aproveitar ,mas tambem lutar pra um prospero futuro que faça a nossa felicidade.

Não usem imprudentemente o tempo ou as palavras.Pois eles não podem ser recuperados.

A vida não é uma corrida ,mas sim uma viajem que deve ser desfrutada a cada passo.

PS :UFFA TERMINEI ,EU NAUM ENTENDO NOS DIAS Q EU ESTOU MAis CANSDADA EU TENHO IDEIAS E ACABO ESCREVENDO ,EU JA TO PLANEJANDO O PROXIMO TEXO EU ACHO Q ELE NAUM VAI DEMOR PRA SAIR ,TOMARA!!!
POR FAVOR COMENTEM!!!!
NAUM ESQUEÇAM DE SEMPRE ENTRAR NO MEU BLOG

BEIJAO!!!'

BY ANA

Um comentário: