Powered By Blogger

sábado, 10 de julho de 2010

Caixinha Músical



Eu pretendo ficar trancada,
nessa caixinha para a eternidade.
Onde eu possa ouvir uma música
A música da vida.

Onde os músicos são vocês,
Onde só passa essa música
Onde é o único lugar que da pra ouvi-la,
e ninguém possa me ver

Nessa caixinha estarei segura e acolhida,
Onde eu possa ouvir a música

A música que move a vida,
de tal forma inexplicável, inenarrável, anormal

Onde todos os sentimentos,
estão guardados em uma só nota,
gravados nessa caixinha

Quando presa nessa caixinha,
eu possa sentir o mundo em uma só nota.
Onde todos os sentimentos expressos,
na música fazem sentido,
onde só nela eles fazem sentido.



ASS:Ana Carolina Rocha


BY ANA

2 comentários:

  1. EU AMEI ESSE POEMA É LINDOoOoOOO mto fofissssss quanta criatividade amorr vai fundo q vc vai BRILHAR la na frente,,,e eu vou te apoiar
    bj amo vc

    ResponderExcluir
  2. OH Q LINDO BRIGADA TBM TE AMO D+
    PARABENS VC EH A PRIMEIRA PESSOA A COMENTAR O MEU BLOG E COM ISSSO VC GANHA A MINHA AMIZADE ETERNA!!

    ResponderExcluir