Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

É meu caro

Eu acho que entendi!
Pqp seu ego é maior que tudo!
Tão grande que não se permite amar.
Vive em constante agonia, mas nega, nega tudo isso que sente.
Em prol do que? Ser diferentao?
Problema é seu. Tô fora! Sabe pq? Pq não quero me enganar como vc, meu tipo de engano é outro, prefiro permitir o meu ser se expressar e sonhar do que negar e se fechar. Tenho precentimento que vai sofrer muito com isso ainda. Vai se iludir pq não! Vc não sabe de tudo?! Não sabe um terço, não sabe um quarto não sabe nada. Isso q vc sabe tbm é ilusão. Por isso vou-me embora, não quero me enganar do seu lado. Uma vez eu fui enganada, e realmente doeu, se pá ainda dói, mas não vou deixar isso se repetir. Não fui feita pra ser almofada de ngm. Se vc quer crescer pra cima de mim, não te darei espaço. Meu tempo de te dar espaço passou, e vc usou ele muito errado. Então é isso tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário