Powered By Blogger

domingo, 21 de agosto de 2016

Eu não consigo desistir de vc

Espero estar fazendo a coisa certa em não desistir de vc. 
Eu gosto muito de vc, gosto do seu sorriso, do seu jeito de ser, realmente acredito que a gente combina. É tão fofa essa sua sensibilidade. Queria poder falar tudo isso pra vc! Sinto que sente o mesmo por mim, espero que os anjos nos ilumine e guie nosso caminho, que ajude a fazer com que vc perceba que a melhor coisa é ficarmos juntos. Assim eu posso te abraçar e dar todo carinho do mundo, e quando vc chorar, não vai estar sozinho. Quando eu chorar vou poder te abraçar e ficar com vc vai bastar. Uma semana parece uma eternidade, conto os dias pra te ver, por mim a gente se via, nem precisava de palavras ficaríamos só juntinhos, abracadinhos nós dois. :3 Só imagino o quão confortável deve ser seu abraço, e quentinho kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário