Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Graças a vc

Graças a vc que meu mundo criou novos símbolos. O modo que vejo as coisas mudou, já não sou mais a mesma. É incrível o impacto que vc criou na minha vida em tão pouco tempo. Tenho certeza que o impacto que eu te causei não foi nem 1/3 do que vc fez em mim.
Bom, talvez vc não seja totalmente culpado, mas não faça mais isso. Não fale mais comigo, não me deixe feliz novamente. Quando a gente se conheceu vc me disse que eu seria inesquecível pra vc. Bom, acho q isso já passou. Mas eu realmente espero que o meu " tbm espero" tenha sido uma mentira, pq meu maior desejo nesse momento é te esquecer. É extremamente dolorido saber que aquela alegria que senti ao seu lado foi ilusão, pq só senti ela sozinha, estava sendo enganada. As vezes penso que seria melhor não sentir essa maior alegria que tive do que descobrir que ela foi uma farça.
Agora eu entendo que desde o 1° dia vc já estava se despedindo de mim, até pq nunca me quis de vdd. Naquele momento que disse que eu seria inesquecível, foi uma despedida, quando disse que queria me ver logo no início do ano, não era saudades, e sim um sentimento que tudo acabasse logo.
O tempo todo servi pra manter seu status de príncipe, super herói, fez um favor pra mim ao ficar comigo. Me desculpe cara, mas eu não pedi nada, não implorei nada, se fosse pra fazer algo falso, era melhor não ter feito. É fácil dizer que uma pessoa é especial, só pra ela se sentir bem, mas na vdd está mentindo. Por favor, não faça mais isso eu imploro. É melhor pra mim, e melhor pra vc.
  Acredito que goste de outra mina, e provavelmente ela gosta muito de vc, quando está online fica até tarde, e nem se lembra que eu existo. Deve ser muito divertido conversar com ela. Eu sei quem é, vc mesmo disse que já ficaram algumas vezes. Bom sejam felizes.
Mas peço de novo rapaz, me esqueça e não venha falar comigo, eu não suporto dar adeus pra vc. Isso me dói e parece que todas as vezes que nos falamos vai ser a última vez. Desde a primeira vez que saímos não suportei dar tchau no metrô, quando entrei no ônibus perto da sua casa doeu, pq eu sabia q era a última vez q nos víamos pessoalmente. Não aguento mais dizer adeus. Por favor, não volte.
Se for pra voltar, fica, mas não se vá mais. Chega de dizer adeus!
Pois é! Parte de vc já faz parte de mim, parte da minha história, parte dos meus pensamentos, memórias...Vc deixou marcas, deixou símbolos.
Espero que daqui pra frente, longe de vc eu consiga superar esses sentimentos que vc deixou. Não quero mais nada de vc, nenhuma lembrança se quer a mais
Se vá ! Só assim tentarei no mínimo me livrar disso que vc deixou. Achei que eu seria forte ao dizer adeus, achei q ter boas lembranças seria bom.
Simplesmente achei, mas descobri que com mentiras, não se pode ter boas lembranças.
Obs: Espero não voltar aqui no blog de novo pra desabafar sobre vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário