Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nada

Estagnei. Há três anos estou lutando todos os dias, e no final eu Caio. Não sei oq está acontecendo, tudo que eu tento não está dando certo. Vc provavelmente falará, será que não está se esforçando o suficiente. Cheguei a um ponto que não tem como negar que o que eu mais faço é me esforçar. Vivo pra isso. Minha vida, minha fome, meu sono, minha mente, meu corpo pertence ao esforço que ando fazendo. Métodos de sucesso que não faltaram. Mas algo deu errado durante esses 3 anos. Encaminho pra o quarto ano, sem saber se vai dar certo novamente. Me esforçarei de novo, dessa vez tenho muitooo mais experiência, mas estou tão cética, pois até agora, experiência parece que não está valendo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário