quarta-feira, 26 de agosto de 2015

UAU

Uau! Faz tempo que eu não passo aqui. Acredito que uns 5 anos.
Estava eu conversando com o querido Victor César, e começamos a falar de blogs. Fiquei um bom tempo procurando meu blog, e finalmente achei ele de novo. Foi incrível, lemos muitos dos textos juntos e comentamos. Ele tbm mostrou o ex blog dele. É incrível como mudamos.
Engraçado é como damos risada de tudo isso, de todas essas mudanças. Sinceramente, hj olho minha realidade e não consigo crer que ela seja real. Real em todas sua imperfeições e perfeições. Uma semana minha vida se configura de uma forma, na outra já está tudo mudado.
Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo. O tênis praticamente sumiu da minha vida, fiz teatro, web série, aprendi uma nova língua, fiz jovens embaixadores,  fiquei estressada com o vestiba, passei, não passei, conheci pessoas incríveis, enquanto outras foram embora, chorei, dei risada e não sei como, mas parei agora nesse presente, nessa brecha do espaço-tempo que eu posso chamar de agora. UAU! Como tudo mudou, mas a essência ficou.
Retornando aos meus textos, pude compreender que apesar de tantas coisas terem mudado, minha própria essência continuou. Acho incrível isso. Vivo analisando sobre o "eu". Nunca descubro nada. Talvez tudo isso seja apenas ilusão da minha cabeça achar q pelo menos a essência continua. Bom, não sei dizer. Mas oq muda agora são os motivos, as memórias e as músicas.
PS: A banda continua a mesma. E o sentimento tbm. Talvez um pouco mais alto astral, pq enjoei dessa depre.. AFF que Emo! Isso nem existe mais. 😑 Eu acho....
Kkkkk coisas de 2009 e 2010...
PS²: O orkut morreu :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário