Estagnei. Há três anos estou lutando todos os dias, e no final eu Caio. Não sei oq está acontecendo, tudo que eu tento não está dando certo. Vc provavelmente falará, será que não está se esforçando o suficiente. Cheguei a um ponto que não tem como negar que o que eu mais faço é me esforçar. Vivo pra isso. Minha vida, minha fome, meu sono, minha mente, meu corpo pertence ao esforço que ando fazendo. Métodos de sucesso que não faltaram. Mas algo deu errado durante esses 3 anos. Encaminho pra o quarto ano, sem saber se vai dar certo novamente. Me esforçarei de novo, dessa vez tenho muitooo mais experiência, mas estou tão cética, pois até agora, experiência parece que não está valendo de nada.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
sábado, 14 de novembro de 2015
A menina sem qualidades
Ana, a menina sem qualidades estava certa sobre aquelas mãos. Ana não foi burra de acreditar nelas. Mas nem que fosse por um momento ínfimo, acreditei, sem querer. Ana não.
sexta-feira, 30 de outubro de 2015
Para o tempo e o espaço que eu quero descer!
Me tira a paciência eu ser uma pessoa tão preconceituosa! Aff isso é sinal de burrice! Ahhhhhh q saco. Ando, ando, questiono e continuo nessa ignorância, nesse preconceito sobre as coisas..
Quem sabe?
Me deixem em Paz! Só isso! Me deixem sozinha! Tô precisando disso. Não aguento mais opiniões. Blá blá blá e sentimentalismo exacerbado. Aff tô cansada de toda essa bosta hipócrita que a humanidade criou. Se eu pudesse fugir de mim, com certeza fugira tbm. Quero só o naturo, o puro, quem sabe o nada. Se a paz se encontrar lá... Quem sabe.
domingo, 25 de outubro de 2015
Amor
Não sei oq é isso, mas se tenho qualquer noção sobre oq ele é... Isso se reflete na minha relação com minha mãe, meu pai, e a Gabi. Sinto vontade profunda de suicídio. Só não o faço por amor. Não é justo deixa-los e estragar a vida deles. Eles são mais velhos que eu, e suportaram até agora.
Tenho certeza q eles me amam tbm...demostram o tempo todo... Mas NUNCA eu faria algo q tirasse minha vida, pois sei que junto tiraria a deles, pois perceberam a ausência de sentido. Não quero dizer que tbm entendo de justiça, mas me dói saber q eles sentiriam essa dor que eu sinto em viver.
Mas como eu queria
Que todos estivessem errados... Vou sumir pra ngm terq olhar pra cara de a idiota otimista que tinha sonhos...
E no final
Todos tinham razão! E eu que fui a idiota de ignora-los. Eu me enganei quando quis acreditar em algo impossível.
Esse adjetivo é fraco para o dia de hj...
Mas que dia bosta o de hj
...segundo dia do Enem e uma conversa muito tensa e chata no face...😣😒 mas que dia bosta...
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Carta pra eu mesma no futuro...
Carol, você sabe que no meio científico a mulher nunca teve vez, e é uma ilusão achar que hoje em dia as coisas se configuram diferente. Fique de olho👀
Na medida do possível reconheça tuas fraquezas, mas nunca que esqueça que tu podes ser tão forte quanto um homem, não se deixe abalar e nunca! Nunca! Acredite nesses comentários e atitudes machistas!
Tuas idéias e pesquisas podem sim progredir!
Não se abale pelo machismo, pelo mesmo motivo que não se abala por usar saia. Seja feminista e reconheça que o motivo desses comentários e atitudes, a causa não advém de vc, e sim dessa mentalidade machista.
Você está em seu lugar, no seu ambiente, onde tu mereces estar. Lute com todas as garras para ser a melhor e provê com todas as forças o motivo de você estar lá. Esse motivo você conhece muito bem: o amor pela ciência e o conhecimento. Sua dedicação é pela humanidade e que sua alma seja entregue ao universo a favor de todo a natureza existente.
Namaste e muitaaa força!
Ana Rocha
sábado, 5 de setembro de 2015
segunda-feira, 31 de agosto de 2015
E pela primeira vez...
Deixo me levar pela irracionalidade...
Lugar estranho pra mim...
Futuro... Blé
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
Toda sorte do mundo
É! Não está fácil. Eu pensei que eu fosse mais disciplinada. Esse ano descobri o quanto posso ser fraca, e o quanto posso ser forte pra seguir um sonho.
Fazer oq eu fiz sozinha não foi fácil, mas não foi nem 1/3 do que eu deveria ter feito realmente. Estou sofrendo as consequências. Espero q apesar de tudo... Eu consigo realizar meu desejo. O projeto desse ano...
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Agosto
Eita mês porreta! De novo! Esse mês que pressiona minha vida, muda paradigmas, estimula e desestimula, me coloca na realidade bruta e dura. Dói, ai como dói Agosto...
Pq amo dormir!
São 4:08 da manhã. Eu precisaria acordar as 5:00. :( sonho não realizado novamente...
UAU
Uau! Faz tempo que eu não passo aqui. Acredito que uns 5 anos.
Estava eu conversando com o querido Victor César, e começamos a falar de blogs. Fiquei um bom tempo procurando meu blog, e finalmente achei ele de novo. Foi incrível, lemos muitos dos textos juntos e comentamos. Ele tbm mostrou o ex blog dele. É incrível como mudamos.
Engraçado é como damos risada de tudo isso, de todas essas mudanças. Sinceramente, hj olho minha realidade e não consigo crer que ela seja real. Real em todas sua imperfeições e perfeições. Uma semana minha vida se configura de uma forma, na outra já está tudo mudado.
Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo. O tênis praticamente sumiu da minha vida, fiz teatro, web série, aprendi uma nova língua, fiz jovens embaixadores, fiquei estressada com o vestiba, passei, não passei, conheci pessoas incríveis, enquanto outras foram embora, chorei, dei risada e não sei como, mas parei agora nesse presente, nessa brecha do espaço-tempo que eu posso chamar de agora. UAU! Como tudo mudou, mas a essência ficou.
Retornando aos meus textos, pude compreender que apesar de tantas coisas terem mudado, minha própria essência continuou. Acho incrível isso. Vivo analisando sobre o "eu". Nunca descubro nada. Talvez tudo isso seja apenas ilusão da minha cabeça achar q pelo menos a essência continua. Bom, não sei dizer. Mas oq muda agora são os motivos, as memórias e as músicas.
PS: A banda continua a mesma. E o sentimento tbm. Talvez um pouco mais alto astral, pq enjoei dessa depre.. AFF que Emo! Isso nem existe mais. 😑 Eu acho....
Kkkkk coisas de 2009 e 2010...
PS²: O orkut morreu :(
terça-feira, 25 de agosto de 2015
Questões!
É agonizante não saber...
Eu quero saber!
Não sei oq estamos fazendo aqui. Não sei o que é real. Não sei de nada! Nada! Nada!
Pq sinto a necessidade de um sentido pras coisas? Tbm não sei.
Ahhh isso me cansa!
Estou extremamente cansada. Deveria parar de pensar. É nesse momento que paro e imagino:
Estou na praia deitada na cama de manhã, o sol bate na janela, o cheiro de mata atlântica invade meu quarto. Olho na janela, e está sob meus olhos, a vista mais bonita que consigo imaginar.
Acordo animada e disposta! O dia vai ser bom! Curtirei a praia! Curtirei a vida. Pra que perguntas? Pra q sentido?
Ahhh isso me cansa. Preciso de férias! Ferias dessa vida, sensível e não real. A vida q imaginamos q existe e lhes digo! Isso não é metáfora.
Texto sem ordem = pensamentos desordenados. Estou cansada! Quero saber. Quero simplesmente saber...
Ahhh mas como pensar me cansa!
Ahhh mas como sentir me cansa!